sábado, 26 de outubro de 2013

Suspiros de amor



Quero fazer-te chegar o meu suspiro,
Fazer dele o teu respirar
Neste sentir que transborda das nossas almas
E nos enleva por caminhos de sonhos,
Que suavemente se desvelam em pétalas
Vermelhas de paixão encantada!

Quero que sintas o ardor do meu querer
No palpitar do teu coração,
Que a brisa que de mim chega a ti,
Te acaricie na doçura da minha ilusão
E no desejo de jamais te perder!

Que as nuvens negras da tristeza,
Deem vez ao luar romântico
E nós de mãos dadas, sorrindo às estrelas,
Caminhemos por vales floridos de felicidade!

Quero ter junto do meu,
O calor do teu corpo
Nos dias frios do desânimo,
Quero que sejas a âncora
Do meu navegar em mar calmo,
E o meu porto de abrigo
Nas noites de tempestade!

Quero que juntos, de corações vibrantes
Viajemos em sonhos sonhados,
Por etéreos céus azulados,
Que o nosso amor jamais seja finito
Enquanto nós formos perenes.

José Carlos Moutinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Entrevista com Planeta Azul, editora de Calemas

Ver esta publicação no Instagram

Live Planeta Azul Editora

Uma publicação partilhada por Planeta Azul Editora (@planetazuleditora) a